Política de Troca e Entrega

SERVIÇOS DE ENTREGA

 Consultar prazo

Você pode consultar o valor e prazo de entrega em nosso carrinho de compras, basta inserir seu CEP. Em Curitiba e Região ainda contamos com entrega Express para o mesmo dia do pedido. Antes de realizar a compra, entre em contato (dias úteis) com nosso atendimento via WhatsApp (41) 99127-4037 para saber mais.

 Confirmação de prazo

Nossas entregas são realizadas pelo Correios e o prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 Acompanhe o envio

A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta e você pode acompanhar sua entrega em nosso site na área Meus Pedidos.

 Recebimento do pedido

É importante que tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso o entregador não encontre alguém para receber e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes. Após as duas novas tentativas sem sucesso, o pedido retorna para a nossa central e o prazo de reenvio será recalculado.

Quer alterar o seu endereço de entrega após a finalização do pedido?

É possível alterar o endereço de entrega em até 24 horas e antes do pedido ser despachado. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento.


GARANTIA

 Entre em contato

Envie um e-mail para comercial@aimerjoias.com ou uma mensagem em nosso WhatsApp (41) 99127-4037, com o número do seu pedido e CPF ou Nota Fiscal. Aí é só aguardar o retorno em até 2 (dois) dias úteis.

 Dentro da garantia

Nossas peças têm garantia de fábrica* de 6 (seis) meses após a compra e, durante esse período, fazemos o reparo sem custo de frete e/ou conserto.

 Fora da garantia

*A garantia não cobre defeito por mau uso ou conservação da peça.


Após 6 meses sua peça foi danificada?

Não tem problema! Nós somos uma das poucas empresas que prestam o serviço de consertos após a garantia. Sua peça será enviada novamente para a fábrica e será cobrado apenas o valor de custo do conserto e do frete. Informe-se conosco sobre estes custos e sobre o prazo de retorno da peça que pode variar por regiões.


POLÍTICA DE TROCA

 7 dias para troca

Você comprou uma de nossas peças mas não era bem o que você imaginava?

Não tem problema! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para fazer a devolução da peça e solicitar reembolso. Para trocar por outros produtos você tem até 30 dias corridos para enviar a troca.

Nós fazemos a troca sem custo de frete, e geramos um cupom no valor do produto para novas compras ou ressarcimos o valor. Caso a devolução seja por motivo de insatisfação, o cliente terá direito a fazer a troca apenas uma vez por pedido.

Lembre-se que ela precisa ser devolvida exatamente como chegou, sem sinal de uso e/ou danos, sem peças faltantes, na caixa enviada com a embalagem do produto, nota fiscal (DANFE) e com o certificado de garantia junto a peça.

 Entre em contato

Envie um e-mail para comercial@aimerjoias.com com o número do seu pedido e CPF ou número de Nota Fiscal. Você pode enviar também uma mensagem em nosso WhatsApp (41) 99127-4037, e aguardar o nosso retorno em até 2 dias úteis.

 Leve nos Correios

Nós lhe enviaremos um código de logística reversa onde você pode ir a qualquer agência dos Correios para nos enviar a troca, apresente o código reverso com a embalagem e nota fiscal.

 Confirmação da troca

Agora é só aguardar o produto chegar em nossa central e entraremos em contato com você.


RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEÇAS DEVOLVIDAS

 Avaliação da peça

Nosso processo é bem simples. Assim que a(s) peça(s) devolvida(s) chega(m) em nossa central, passa(m) por uma avaliação para confirmar que está em perfeito estado.

 Envio do cupom

Se aprovadas para troca, enviaremos um cupom no valor da(s) peça(s) devolvida(s) e com frete grátis, na modalidade PAC, para você utilizar em uma nova compra.

 Ressarcimento

Mas você prefere o ressarcimento do valor?

Não tem problema! Ele será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Boleto: A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias corridos, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).