Condições para Troca

 Avaliação da peça

Nosso processo é bem simples. Assim que a(s) peça(s) devolvida(s) chega(m) em nossa central, passa(m) por uma avaliação para confirmar que está em perfeito estado.


 Envio do cupom

Se aprovadas para troca, enviaremos um cupom no valor da(s) peça(s) devolvida(s) e com frete grátis, na modalidade PAC, para você utilizar em uma nova compra.


 Ressarcimento

Mas você prefere o ressarcimento do valor?

Não tem problema! Ele será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Boleto: A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias corridos, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).